ForMusic Socials

A ForMusic Socials é a agência digital da ForMusic! Nós somos responsáveis pelo planejamento, execução e avaliação de campanhas em Redes Sociais – Instagram, Facebook, TikTok, Youtube, e até nas plataformas de streaming.

Se você precisa de um time de digital para cuidar das suas redes, pretende fazer alguma ação pontual online, ou até mesmo é uma marca buscando se conectar com o seu público através da música no universo digital, você vai adorar conhecer mais sobre a gente.


2022

Titãs

Cliente da ForMusic Socials desde 2021, o Titãs segue firme e forte nas redes sociais. Com criação de peças, edição de vídeos e muito mais, oferecemos acompanhamento e prezamos pela construção de um relacionamento banda-fãs através de conteúdos diferenciados em todos os canais do trio.

Tha House Company

Para a produtora de rap carioca, Tha House Company, a ForMusic atua em diversas frentes: criação de peças, cronograma e programação de redes sociais, além de anúncios para instagram/facebook e youtube. A Tha House Company é também o primeiro cliente da ForMusic Socials a adquirir direção de arte e styling para os clipes que serão lançados ao decorrer de 2022, além de outras ações especiais e diferenciadas envolvendo nosso time de serviços.

Amarni

A participação da ForMusic Socials em campanhas da Amarni vem principalmente em anúncios relacionados a lançamentos bombásticos, tais quais como “Felt Cute” e a famosa “Beyoncè”, que viralizou no TikTok no segundo semestre de 2021.

Adrian Jean

A ForMusic Socials está por trás dos anúncios em redes sociais e rede google de alguns dos principais lançamentos do artista norte-americano Adrian Jean! Totalizando mais de 594 mil visualizações no youtube vindas de campanhas pagas, a ForMusic Socials também foi responsável por alcançar mais de 5 milhões de fãs através dos anúncios! 


CASES 2021

MUCHO

O MUCHO é um festival de música e cultura Latinoamericana. Na sua quinta edição, em 2021, a ForMusic Socials foi a responsável pelas redes sociais. O trabalho incluiu Instagram, Facebook, Twitter e Youtube, além da criação de anúncios, e teve um resultado super positivo, comunicando muito bem sobre o festival, e quase dobrando o número de seguidores no Instagram. 

Jason Mraz

Criamos uma campanha digital nas redes sociais de Jason Mraz, voltada para o público brasileiro para o lançamento de “Look for the Good”, álbum do artista lançado durante a pandemia em 2020. A campanha contou com edição de peças, segmentação de público, análise de KPIs, execução da campanha Instagram e Facebook do artista, e relatórios que apresentaram um resultado excelente.

Léo Chaves

Criamos um planejamento de postagem para Léo Chaves, que acompanhasse a divulgação da música e clipe de “Quando a Gente Sonha”, junto a uma campanha nas redes sociais do artista e no canal no youtube do mesmo, a qual rendeu mais de 800 mil visualizações para o clipe.

Gabriel Braga Nunes

Em 2020, Gabriel Braga Nunes lançou seus primeiros singles solo. Nosso time montou uma campanha de Instagram e Facebook, focada em introduzir o artista como músico e divulgar seus lançamentos. A campanha incluiu planejamento e execução de conteúdo orgânico, gerenciamento de anúncios, além da criação artística das capas dos singles. 

Bebel Gilberto

Para Bebel Gilberto, o foco da campanha digital foi estruturar as redes sociais de uma artista de carreira já consolidada. O trabalho foi desenvolvido junto à indicação do álbum “Agora”, e foi desenvolvida e executada uma estratégia de conteúdo orgânico e anúncios impulsionados com foco no Spotify da artista.