ForMusic Socials

A ForMusic Socials é a agência digital da ForMusic! Nós somos responsáveis pelo planejamento, execução e avaliação de campanhas em Redes Sociais – Instagram, Facebook, TikTok, Youtube, e até nas plataformas de streaming.

Se você precisa de um time de digital para cuidar das suas redes, pretende fazer alguma ação pontual online, ou até mesmo é uma marca buscando se conectar com o seu público através da música no universo digital, você vai adorar conhecer mais sobre a gente.


CASES

O MUCHO é um festival de música e cultura Latinoamericana. Na sua quinta edição, em 2021, a ForMusic Socials foi a responsável pelas redes sociais. O trabalho incluiu Instagram, Facebook, Twitter e Youtube, além da criação de anúncios, e teve um resultado super positivo, comunicando muito bem sobre o festival, e quase dobrando o número de seguidores no Instagram. 

Criamos uma campanha digital nas redes sociais de Jason Mraz, voltada para o público brasileiro para o lançamento de “Look for the Good”, álbum do artista lançado durante a pandemia em 2020. A campanha contou com edição de peças, segmentação de público, análise de KPIs, execução da campanha Instagram e Facebook do artista, e relatórios que apresentaram um resultado excelente.

Criamos um planejamento de postagem para Léo Chaves, que acompanhasse a divulgação da música e clipe de “Quando a Gente Sonha”, junto a uma campanha nas redes sociais do artista e no canal no youtube do mesmo, a qual rendeu mais de 800 mil visualizações para o clipe.

Em 2020, Gabriel Braga Nunes lançou seus primeiros singles solo. Nosso time montou uma campanha de Instagram e Facebook, focada em introduzir o artista como músico e divulgar seus lançamentos. A campanha incluiu planejamento e execução de conteúdo orgânico, gerenciamento de anúncios, além da criação artística das capas dos singles. 

Para Bebel Gilberto, o foco da campanha digital foi estruturar as redes sociais de uma artista de carreira já consolidada. O trabalho foi desenvolvido junto à indicação do álbum “Agora”, e foi desenvolvida e executada uma estratégia de conteúdo orgânico e anúncios impulsionados com foco no Spotify da artista.