ForMusic Records

Você acredita que seu som tem a ver com a gente?

Se a resposta para a pergunta acima for “sim”, envie para gente uma demo do seu som junto a uma pequena descrição sua/da sua banda. Analisaremos o material e daremos um retorno assim que possível!

Quem somos?

A ForMusic gerencia e dá nome a um selo independente brasileiro focado em música que pode ser chamada de indie, alternativa ou underground. Flertamos muito com o indie rock, o indie pop, o indie folk e, claro, o indie brasileiro. Mas estamos sempre abertos a outras oportunidades. Com anos de experiência na divulgação de artistas internacionais, a ForMusic quer trazer essa vivência para o cenário nacional.

Hoje, temos orgulho de chamar de nossos artistas:

Johnny Monster

Johnny Monster é um dos nomes mais experientes da música underground paulistana. Começou muito cedo na profissão, estudando percussão com o Mestre Dinho Gonçalves. Foi baixista e vocalista da banda Rip Monsters durante 8 anos, com a qual lançou 4 discos. Depois, passou a integrar a Daniel Belleza e os Corações em Fúria, um dos grupos mais importantes do cenário alternativo dos anos 2000. Com eles, gravou 3 álbuns e participou de diversos festivais importantes, incluindo o Lollapalooza Brasil em 2012.

Estreou como artista solo em 2009, com Solstício de Inverno, trabalho seguido pelo EP Plaine de Mongolie (2014). Em 2019, lançou Canções do Desapego, pela ForMusic, produzido por Michel Kuaker. O lançamento contou com uma apresentação especial no Estúdio Aurora, que recebeu uma gravação ao vivo.

Em 2020, Johnny surpreendeu os fãs novamente com mais um trabalho de estúdio, o EP Abrigo Em Fase De Construção. Com produção de Paulo Grassia, o trabalho é um resgate às raízes, com pitadas de nostalgia e conforto nas letras e sonoridade 80’s. O segundo lançamento do ano foi Solstício de Inverno Reloaded, relançamento do seu primeiro álbum solo, com faixas e identidade visual reinventadas.

Último lançamento:
Solstício de Inverno Reloaded (Álbum)

Felipe Machado

Músico com carreira reconhecida no Brasil e no exterior, Felipe Machado é fundador da banda de rock VIPER, com quem lançou diversos álbuns e realizou turnês pelo Japão, Europa, EUA e América do Sul. Em 2015 lançou o álbum FM Solo, seu primeiro trabalho como vocalista e compositor. Além de músico, Felipe é jornalista, editor de Cultura da revista Istoé e autor de diversos livros, entre eles Um Lugar Chamado Aqui, vencedor do prêmio de Melhor Livro de 2016 pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil.

Último lançamento:
FMX: FMSolo Remixes (Álbum)

Hugo Mariutti

Hugo Mariutti é conhecido como o guitarrista de importantes bandas de heavy metal brasileiro, como VIPER e Shaman, tendo 13 álbuns oficiais gravados e turnês por países como Japão, Finlândia, Eslováquia, Hungria, República Tcheca, Inglaterra, Alemanha, França, Itália, Espanha, Bélgica, Argentina, Venezuela e Chile.

Aclamado pela crítica, Hugo foi considerado um dos 70 mestres da guitarra e violão de todos os tempos do Brasil pela renomada revista Rolling Stone, e também foi eleito em 2003 como o quarto melhor guitarrista do mundo na França e como melhor guitarrista do Brasil pelos leitores da revista Roadie Crew.

Em seu trabalho solo, que já conta com dois discos cheios, A Blank Sheet Of Paper e For A Simple Rainy Day, ele foca na sua introspecção como compositor, mostrando um lado diferente do que o já conhecido pelos fãs de suas performances de heavy metal.

Último lançamento:
“Why?” (Single)

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA DEMO