Trabalhamos com agendas que podem incluir ações em mídias sociais, relações com plataformas de streaming, campanhas de mídia digitais, assessoria de imprensa, além de divulgação em rádios e TV.
Também oferecemos serviços personalizados como sincronização de músicas em novelas, séries e programas, ações com DJs e casas noturnas e parcerias com empresas especializadas em branded playlists. Tudo de acordo com as necessidades do cliente.
CASES
A ForMusic é a atual representante da [PIAS] Recordings no Brasil. O tradicional selo independente europeu – fundado em 1983 – tem nomes como Alt-J, Anna of the North, Jonathan Wilson, Lee Ranaldo, Rina Sawayama e Mercury Rev no catálogo. E a ForMusic é responsável por toda estratégia digital e offline de divulgação dos artistas, trabalho que inclui desde a programação de singles em playlists até a organização de agendas de imprensa e bookings de showcases durante as visitas ao Brasil.
Trabalhamos na agenda de imprensa do Nickelback antes e durante a passagem pelo Brasil para o Rock in Rio 2019 e o show em São Paulo no Itaipava de Som a Sol. Foi a segunda vez do grupo no Brasil, dessa vez em suporte do disco Feed the Machine, 2017. A banda realizou entrevistas com veículos importantes como Estadão, G1, Destak, TMDQA, Rolling Stone, entre outros. Ao chegar no Brasil, tiveram uma agenda agitada, com os destaques sendo entradas ao vivo nas rádios 89 FM, Kiss FM, Transamerica FM e Mix FM; e, na TV, participação no programa The Noite e entrevistas com Multishow e GloboNews antes do show no Rock in Rio.
Para promover o mais recente álbum de estúdio do Car Seat Headrest, o ótimo Making a Door Less Open, a ForMusic preparou uma agenda de imprensa para a banda de Will Toledo, que concedeu entrevistas para alguns dos principais veículos do país, como Folha de São Paulo e Estadão. O single “Martin” teve estreia na 89 FM, rádio de rock #1 do Brasil.
Trabalhamos na divulgação do mais recente disco do Nada Surf, Never Not Together. A banda realizou entrevistas com veículos especializados importantes como Tenho Mais
Discos Que Amigos, Terra e Scream & Yell. O single “So Much Love” foi incluído na programação das rádios 89 FM e Difusora FM, sendo executada mais de 70 vezes.
Como atual representante da [PIAS] Recordings no Brasil, a ForMusic desenhou a estratégia de lançamento do próximo álbum da Bebel Gilberto, figura icônica da Bossa
Nova. Com o projeto ainda em andamento, já foram feitos agenda de imprensa, pitching dos singles que ocuparam playlists oficiais de algumas das principais plataformas de streaming, inclusão de músicas em programações de rádios e entrevistas com a Bebel para programas como Encontro com Fátima Bernardes e Programa do Porchat.
Trabalhamos na divulgação do mais recente disco do Nick Cave & the Bad Seeds, Ghosteen. Espalhamos em vários pontos-chave de São Paulo uma série de lambe-lambes que exibiam a idílica capa do álbum. A capa é uma versão com pequenas alterações da tela “Breath of Life”, pintada pelo artista contemporâneo Tom duBois, que retrata o Jardim do Éden. Ghosteen deu sequência ao elogiado Skeleton Tree de 2016, que rendeu uma apresentação única em São Paulo dois anos depois.
Alguns dias após o lançamento de A Pill For Loneliness, São Paulo amanheceu cercada por lambe-lambes divulgando o trabalho de Dallas Green. A cidade é a segunda do mundo que mais escuta City and Colour no Spotify e com encontro marcado com o artista no Lollapalooza 2020, e a campanha de posters pelas ruas serviu para impulsionar ainda mais esse sucesso.
Os roqueiros britânicos do Circa Waves contaram com a ForMusic para a divulgação do seu mais recente álbum Sad Happy no Brasil. A banda deu entrevistas para grandes veículos como Estadão e AT Digital, além de estamparem os stories dos principais influenciadores de música do país, que receberam camisetas especiais do lançamento. Os singles do disco estrearam na 89 FM, a rádio #1 de rock no Brasil.